15/12/2014

Ilusões E Falsos Médicos Tem Prejudicado A Saúde De Mulheres


Você vai ver agora, como ilusões femininas, falsos médicos e preços baixos tem prejudicado a saúde de mulheres nas mais variadas idades. 

Tudo começa com a crença de um tipo físico ideal. Pessoas querem melhorar o nariz, corrigir os seios, aumentar as nádegas e por aí afora. Conhecem falsos médicos, muitos através de internet, com preços muito convidativos.
São próteses de silicone ilegais, são conjuntos de substâncias absurdas para esse fim, como cimento, supercola e selante de pneu, imagine! 

Como resultado, ficam cicatrizes horríveis, mudança de cor da pele, corpo completamente desfigurado em alguns casos, além de sofrimentos variados e até morte.

”O FBI diz que o número de casos de pessoas que se apresentam como médicos falsos para realizar cirurgias desse tipo, está em alta, especialmente na Flórida, em Nova York, na Califórnia e no Texas.

Consertando o estrago

Em sua clínica em um subúrbio de Miami, o cirurgião plástico Alberto Gallerani mostra frascos contendo materiais retirados das nádegas de pacientes.” Materiais como aqueles descritos acima. Ele vem fazendo cirurgias corretivas em inúmeras pessoas, vítimas da vaidade e da falta de senso crítico ao contratar um profissional desconhecido com preço barato.

Ele alerta que em muitos casos, os sintomas podem levar vários anos para aparecer e como as cirurgias para aumentar nádegas estão em alta, ele alerta, dizendo que as pessoas estão injetando uma bomba relógio em seus corpos.

As garotas acreditam que tendo bumbuns maiores, são mais atraentes e mais requisitadas e entram nessa onda. Mas, o Dr Alberto tem outra opnião:
- "Fique com o que Deus lhe deu", diz. "Eu digo a garotas: se não está quebrado não conserte. Você é linda do jeito que você é."


Fonte – BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!