25/01/2015

Você Sabe Motivar A Si Próprio?

Estou lhe perguntando se você sabe motivar a si próprio, por uma simples razão. Nem sempre contamos  com a presença de alguém que possa nos incentivar ou mesmo que saiba fazê-lo. Ou mesmo, que queira fazê-lo! 

Sabe como é, também acontece de muitos, até gostarem de nos ver em baixa ou desanimados.  Sendo assim, não podemos ficar dependendo dos incentivos dos outros.

Caso você não saiba motivar-se em seus momentos críticos, você está correndo perigo, no sentido estrito do termo, pois seu sistema vai entrar em colapso. Fala a verdade, o que a gente mais vê, é gente decaindo. E tenho certeza de que você não quer fazer parte dessa turma.

Note bem que estou falando aqui, de autoconhecimento e autoposicionamento. 

E o que eu quero lhe dizer,  é que,  pode cair o céu, pode a terra abrir-se, aconteça o que a acontecer, você tem que ser o primeiro a lhe ordenar que fique firme, que tenha coragem e que enfrente o que está chegando!

E mais, que fique atento e que fique calmo, pois não há nada que não se ajeite sobre a terra. E que não passe. 

E também, que faça o mesmo em relação a seus projetos.

Se autoincentive, se aplauda,  e você verá sua vida seguir que nem um foguete, subindo sempre.

Pratique isso em todos os seus dias, e fique absolutamente independente. Incentive-se sempre a dar  um passo a mais, a dar mais do  que prometeu, e você acabará com todas as suas manhas,  artimanhas e com isso, acabará  vencendo  a si mesmo.

Por isso eu lhe perguntei, se você sabe motivar a si próprio, pois quando não houver nada e ninguém que o incentive, você mesmo o fará!

 E o melhor,  verá que não precisa de mais ninguém pra fazê-lo, pois na verdade, assumindo inteiramente a sua vida, você estará dando a ela, o melhor e mais auspicioso rumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!