02/02/2015

O Drama Da Enxaqueca - Como Resolvê-lo Definitivamente? Você Sabe?

Será que você sabe resolver definitivamente o drama da sua enxaqueca?

Todo mundo sabe o drama que é padecer de enxaqueca, pois ao que parece, as pessoas não conseguem tratamentos que as cure definitivamente. Mas sempre há uma esperança e, no geral, ela se encontra onde não procuramos. Precisamos, por vezes,  pensar "fora da caixa"!

Gosto das terapias alternativas, pois trazem soluções reais e definitivas. Por isso, estou sempre vendo coisas da área. Assistindo um interessante vídeo sobre essas terapias, vi que, segundo Jaime Bruning, a enxaqueca se deve a um conjunto de vírus e bactérias no organismo e pode-se facilmente  resolver o problema, dando cabo desses bichinhos!

Olha só a simplicidade do procedimento para dar cabo deles e da desconfortável enxaqueca! 

Trata-se de um escalda-pés, por 20 minutos, durante dez noites, antes de se deitar. À agua deve ser o mais quente possível devendo ser sempre reaquecida com mais água quente. Não pode ficar morna ou fria.

 Porém, se a pessoa sofrer de pressão alta, não poderá usá-lo, pois faz subir a pressão. A boa noticia é que ela poderá regularizar sua pressão, também de forma alternativa. Definitivamente! Você pode conferir assistindo esse vídeo, que fala de cura natural e rápida para uma quantidade de doenças, inclusive Aids e câncer, Inclusive, há uma infinidade de outros, uma mina pra quem se interessa pela área.

A natureza é perfeita e prevê solução para tudo. No entanto, precisamos alargar nossa visão, pois há muitas soluções e muitos  recursos disponíveis além dos tratamentos convencionais, com a vantagem de gastos infinitamente menores e até inexistentes.


Quanto vai lhe custar curar sua enxaqueca através de um escalda-pés, por 10 dias?  Será que não vale a pena experimentar novos caminhos? Você pode realmente se surpreender e o melhor, não vai perder nada com isso, só vai ganhar. 

Você pode, sim, resolver definitivamente o drama da enxaqueca. É o que diz o terapeuta Jaime Bruning, no vídeo indicado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!